"Somethings in the rain" - playlist da série

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SOLFEJANDO A SAUDADE - Elen de Moraes Kochman


Para Renato Kochman (pai do meu filho), em memória,
 (hoje... quando comemoravas o teu aniversário)


SOLFEJANDO A SAUDADE




Ah... quantas saudades tenho de ti!
Dos teus afagos e do teu abraço.
Solfejavas o amor... aqui... ali...
Mas levavas n'alma estranho cansaço.

Talvez, por isso, tão cedo partiste.
Deixaste - ocupando aqui teu espaço -
Uma tristeza cruel, que hoje insiste
Permear os versos que para ti faço.

Apressado, adiantaste a viagem. 
Foste ao encontro do que procuravas...
Na ida, só levaste na bagagem
Aquela esperança... com a qual contavas.

Dormiste tantos sonhos! Aliás,
Sonhos que nem mesmo sonhavas mais!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...