"Somethings in the rain" - playlist da série

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

COMIA-TE TODA - Elen de Moraes Kochman




COMIA-TE TODA!

Elen de Moraes Kochman   

                      
Comia-te toda... minha torta gostosa!
Só de te olhar sinto um enorme calafrio
tomar conta de mim... e tu, toda cremosa,
provocas-me... Pões minha dieta por um fio.


Da vitrine, te ofereces tão glamourosa...
Meu desejo por ti é mais que doentio:
ele se apodera, de forma vergonhosa
dos meus fracos sentidos... do meu desfastio.


Quero esse teu volteio de merengue mole
seduzindo-me... como na dança de um tango.
Só de te imaginar... minha fome te engole!


O meu pecado é desejar comer-te... assim.
Como resistir ao chantilly com morango,
se te ofereces, continuamente, pra mim?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...