"Somethings in the rain" - playlist da série

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMIA-TE TODA - Elen de Moraes Kochman






COMIA-TE TODA!

Elen de Moraes Kochman   

                      
Comia-te toda... minha torta gostosa!
Só de te olhar sinto um enorme calafrio
tomar conta de mim... e tu, toda cremosa,
provocas-me... Pões minha dieta por um fio.


Da vitrine, te ofereces tão glamourosa...
Meu desejo por ti é mais que doentio:
ele se apodera, de forma vergonhosa
dos meus fracos sentidos... do meu desfastio.


Quero esse teu volteio de merengue mole
seduzindo-me... como na dança de um tango.
Só de te imaginar... minha fome te engole!


O meu pecado é desejar comer-te... assim.
Como resistir ao chantilly com morango,
se te ofereces, continuamente, pra mim?

3 comentários:

Reinadi Sampaio disse...

Essa torta é uma tentação! O "chantilly"... hummmmmm, adoro, que diabos todo e qualquer prazer hoje direciona-me para a morte! kkkkkkkkkkkk.

Adoro chocolates até escrevi um texto poético/científico para ele:

"“– Não vou almoçar. Comi muito chocolate!!! Ui... Dependência do afrodisíaco mais doce que existe... Deliciosos, recheados de fruta… de vários sabores… de vários licores… adoro chocolate com recheio. Só de pensar já me meti em despesas – Adoro mon cherry! Adoro o after eight! Morangos com chocolate e chantilly! Com recheio! Uauuuuuuuu! Gosto de todos! Aquele licor de cherry a aquecer a boca...
“– Deixando uma sensação de leveza, de harmonia sádica! Hummmm... Huuuuummm... Hummmmmm... Em que a única preocupação é fazer todos os possíveis para prolongar este sabor e o perpetuar nos meus lábios... Hummmmmmmmmm...!”
___________________
Um dia, talvez, o poste completo.
Parabéns Elen, belo teu soneto.
Beijo.

Elen de Moraes Kochman disse...

Olá Cara amiga Reinadi,
preciso me focar mais na dieta e menos na torta! rssss. Mas que é uma tentação, lá isso é!
Obg por comentar. Bjs.

marlene disse...

QUE TENTAÇÃO DELICIOSA DIFICIL DE RESISTIR AMIGA MAS ADOREI CNFESSO QUE VIM PENSANDO ENCCONTRAR OUTRO POST
MAS TUDO BEM ESTE ESTA MARAVLHOSO
VIM DEIXAR UM ABAÇO ESTOU NO FACE SE QUISER ACESSAR MINHA PAG FICAREI MUITO FELIZ MARLENE DE GOES@HOTMAIL.COM
UM ABRAÇO COM CARINHO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...