"Somethings in the rain" - playlist da série

domingo, 28 de abril de 2013

ENTRE GOLES DE AMOR - Elen de Moraes Kochman





 Entre goles de amor

Elen de Moraes Kochman



Guardo lembranças, sem nenhum pudor,
da nossa paixão ao sabor do sexo,
do que falávamos... coisas sem nexo,
sussurradas entre goles de amor.


Ardiam nossos lábios no calor
dos beijos, em nossos corpos... No amplexo,
penetravam-se côncavo e convexo,
num frenesi crescente e abrasador.


A paixão nos deliciava e exauria.
O prazer emergia-se, esgotado
no êxtase intenso, que nos consumia.


Hoje, aquele amor louco e exacerbado,
só existe na minha fantasia...
Nos plangentes acordes do meu fado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...