"Somethings in the rain" - playlist da série

terça-feira, 9 de abril de 2013

FANTASIA E LUXÚRIA - Elen de Moraes Kochman






Fantasia e luxúria




Elen de Moraes Kochman



O teu peito nu... que para o amor foi talhado,
Tua pele macia tecida de sedas,
Teu olhar predador que chispa labaredas,
São convites irrecusáveis ao pecado.


Há paixão e loucura no gozo extremado,
Nos odores do macho incensando alamedas,
Nas borbulhas de vida em ocultas veredas,
Na lascívia total do prazer desejado.


Na visão que antevejo do teu paraíso,
Queimo-me no fogo de um embate sem fim.
Perco-me de luxúria... Oh, pobre de mim!


De muito imaginar-te... me foge o juízo,
De tanto esperar-te, me afogo em fantasias...
Sonhando teu corpo sobrevivo aos meus dias!

Um comentário:

EMIRIANO ROCHA disse...

ELEN QUERIDA

Mais um poema maravilhoso em que o erotismoe a sensualidade se unem ... Adorei ;)

BJUSSS/EMIR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...