"Somethings in the rain" - playlist da série

domingo, 13 de novembro de 2016

DESENHO AZUL - Luiz Gilberto de Barros (Luiz Poeta)


DESENHO AZUL 

Luiz Gilberto de Barros ( Luiz Poeta )

Segundo Lugar no Cenáculo Brasileiro 
de Letras e Artes - 2011 -



Aqueles olhos de uns azuis tão sedutores
Que despertavam sentimentos tão...azuis,
Quando brilhavam, confundiam-se com a luz,
E refletiam-se em meus olhos sonhadores.

Quando os fitava, eu me sentia um menino,
Bem pequenino, admirando águas-marinhas,
Mas as nuances desse azul que eram tão minhas,
Se dissolveram nos azuis do meu destino.

De tanto amar aqueles céus de turmalinas,
Pintei de azul as minhas trôpegas retinas 
E sem querer os diluí nos sonhos meus

Mas quando a vida transformou-se em outra cor, 
Esverdeei de seduções o meu amor
E desenhei... em tinta azul... o meu adeus.
Às 20h e 29 min do dia 30 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...