"Somethings in the rain" - playlist da série

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PULSAR DE EMOÇÕES - Elen de Moraes



Pulsar de emoções


Elen de Moraes Kochman


Entregar o meu corpo, que exagera
Cobiça pelo teu corpo proibido,
Alardear meu desejo contido
De viver esta paixão... Quem me dera!



Ser tua dona... Arrebatar-te quisera,
Em meus braços... 
deixar-te enlouquecido
Pelo meu prazer, a meus pés rendido...
Ah, meu amor, como é longa essa espera!



Caçar, como uma fera insaciada,
Na tua boca, todas as sensações
E nela apaziguar-me, dominada



Pelo pulsar das minhas emoções...
Tornar-me tua eterna namorada.
Fazer-te amante meu, sem restrições!



2 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Minha querida eu cheguei aqui e voei o vôo de suas borboletas que tanto amo.Estes seres belos e livres assim sou eu,.
Tua poesia nem tenho palavras pois aqui eu viajo e deslumbro de cada letra

Um grande beijo e adimirável tudo aqui.

Uma estrela errante disse...

Bela poesia,sensualidade ao rubro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...