"Somethings in the rain" - playlist da série

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VOO SOLO - (liberdade vigiada) - Elen de Moraes Kochman





Voo Solo


Elen de Moraes Kochman



A alma,
Liberta do assédio do tempo,
Descansa...
No colo da inocência.

O corpo,
Refém das paixões,
Dos desejos,
Desata-se
Das garras cruéis da solidão.

Os pés,
Vestidos com sapatilhas

De sonhos,
Tropeçam
Nos caminhos
Anoitecidos pelo tédio.
 

O pensamento,
Prisioneiro libertário
Das palavras,
Reinventa
Os versos da sua poesia.

O coração,
Perdido nas encruzilhadas
Do amor,
Desfibra-se
Nos tortuosos meandros da rejeição.

As asas,
Embaraçadas nas grades
Da indiferença,
Desvencilham-se
Das teias do conformismo...
Desenredam-se
Dos nós que atam
A sua liberdade vigiada


E alça seu voo solo.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo !

Fico orgulhosa em ser sua amiga .
Elen , você é uma pessoa linda !
Seus escritos em forma de versos me deixam feliz e acalentada .
te amo muito minha amiga . Que o senhor esteja sempre te guardando.
Aceite um beijo simples e sincero.
Sua amiga ,
Rose Salles.

Elen de Moraes Kochman disse...

Querida amiga,
feliz com o teu comentário, pois quando consiguimos tocar a alma de alguém e a deixamos acalentada,aí, então, temos certeza que acertamos o caminho.
Obg por tuas palavras tão gentís e pelo carinho de amiga!E que Deus guarde, sim, a todos nós!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...