"Somethings in the rain" - playlist da série

terça-feira, 12 de abril de 2011

É assim que te quero... Elen de Moraes Kochman

  

É ASSIM QUE TE QUERO

Elen de Moraes Kochman



É mesmo assim que te quero!


Desse jeitinho que tu és!
Da cabeça até aos pés
nada é preciso tirar,
nem tampouco acrescentar.


É perfeita tua medida!
Vejo-me, assim, tão perdida
entre o meu louco querer
e o que tens a oferecer...


Mas mesmo assim eu te quero.


A tua mente sensual,
- de um Bocage, tal e qual -
a minha razão adoece.
É o que mais me enlouquece.


Somente contigo, assim,
aqui... tão dentro de mim,
é que o tempo se refaz
e a paixão se satisfaz.


É por isso que te quero!



2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, se fosse eu o querido !!!
Adorei

Elen de Moraes Kochman disse...

Obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...