"Somethings in the rain" - playlist da série

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PÉROLAS DO HUMOR BRASILEIRO - colhidas na net


Pérolas do humor brasileiro
colhidas na net


Quando estamos fora, o Brasil dói na alma;
quando estamos dentro, dói na pele.
Stanislaw Ponte Preta

O uísque é o melhor amigo do homem.
Ele é o cachorro engarrafado. 
Vinícius de Morais

Os homens mentiriam muito menos
se as mulheres fizessem menos perguntas. 
 max Nunes

Das três melhores coisas da vida
a segunda é comer e a terceira é dormir.
Stanislaw Ponte Preta

Junta médica é uma reunião que os médicos
fazem nos últimos momentos de nossa vida,
 para dividir a culpa. 
Jô Soares

Pior do que o fim do mundo,
para mim é o fim do mês.
Zeca Baleiro

O Brasil é feito por nós.
Só falta agora desatar os nós. 
Barão de Itararé

Quem se mata de trabalhar
 merece mesmo morrer. 
Milôr Fernandes

Chega de debate de idéias.
Onde já se viu um político brasileiro
dotado de idéias?  
Diogo Mainardi

Democracia é quando eu mando em você.
Ditadura é quando você manda em mim.  
 Millôr Fernandes

No Brasil, quem tem ética parece anormal.  
 Mario Covas

Não é triste mudar de idéias;
triste é não ter idéias para mudar.  
Barão de Itararé

Comecei uma dieta:
cortei a bebida e as comidas pesadas
e em quatorze dias perdi duas semanas! 
Tim Maia

Ultimamente tenho feito a dieta da sopa...
deu sopa, eu como!!
Claudia Trepichio

Brasil? Fraude explica
Carlito Maia

Era um menino tão mau
 que só se tornou radiologista
 para ver a caveira dos outros.  
Jô Soares 

A prosperidade de alguns homens públicos
do Brasil  é uma prova evidente de que eles
vêm lutando pelo progresso

do nosso subdesenvolvimento.
Stanislaw Ponte Preta

A minha vontade é forte,
 mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
Carlos Drumond de Andrade

O Brasil é um país geométrico .....
 tem problemas angulares,
discutidos em mesas redondas,
por um monte de bestas quadradas. 
(sumiram com o autor)

Quem mata o tempo não é assassino,
é suicida!
 Millôr Fernandes


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...