"Somethings in the rain" - playlist da série

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL - Renascer do nada - Elen de Moraes Kochman




NATAL - Renascer do nada

Elen de Moraes Kochman


Deixo fluir o espírito do Natal
que bate forte no fundo do meu peito...
Permito esvair-se de mim todo o mal,
toda mágoa e o sofrimento não refeito


pela ventura que possuí um dia,
mas que se foi... com os entes que partiram!
Pra exorcizar a grande melancolia
por tantas perdas que outrora me feriram,



concedo doer, sangrar toda essa dor
que sem piedade, desluz minha alegria...
No entanto, talvez, quando possível for,
quero mergulhar minh’alma, hoje vazia,


na profusão de luzes incandescentes
que enfeitam, dão vida às noites natalinas...
e avigorar as cores evanescentes
da minha vida... torná-las cristalinas!


Só assim encontrarei algum lenitivo
para aceitar minha crua realidade,
para secar este meu pranto aflitivo
destravado na solidão da saudade...


Para afastar a tristeza abominável
que me rasga a alma com seu punhal,
permito-me afundar no imponderável,
pra renascer, do nada, neste Natal! 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...