Desligar música aqui

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DE REPENTE.. 30? - (Parabéns Karla!) -.Elen de Moraes Kochman




De repente... 30?

Elen de Moraes Kochman


De repente... uma mulher amorosa, responsável, solícita, compreensiva, amiga, filha presente e com especial amor pelo seu próximo.

De repente... uma artista sensível, com talento brotando pelos poros, sonhos influenciando suas emoções e projetos fervendo seus pensamentos, mas postos de lado, provisoriamente, pela realidade e urgência que lhe requer a vida profissional.

De repente... uma mulher apaixonada, que cuida do seu homem com a firmeza inata das pessoas decididas, que vão à luta, todavia com a ternura e o carinho próprios de quem sabe que AMAR é o verbo mais importante entre os demais e que ser amada é a glória, o objetivo de todo Ser humano.

De repente... uma bela mulher que passeia entre os desenganos com a desenvoltura de quem sabe o que quer e que não desiste diante dos tropeços pelos caminhos, que enxuga as lágrimas das desilusões, sorrindo, sedutoramente, para a esperança, firme na fé que norteia seus passos.

De repente... 30?  Pode ser... entretanto só uma jovem que o tempo permite florescer e desbrochar para a vida, plena de simplicidade, beleza e caráter.

 

Karla !





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...