"Somethings in the rain" - playlist da série

domingo, 26 de junho de 2016

AMOR, SUPREMO DOM - Elen de Moraes Kochman



AMOR... SUPREMO DOM!

Elen de Moraes Kochman


Deslumbra-me o abraço dos apaixonados...
Alegra-me a visão de tal enlevamento!
Aquece-me a alma saber que o sentimento
De amor, ainda existe nos enamorados...


Sons confusos, ao pé do ouvido, sussurrados...
Mãos dadas... Olhos nos olhos... Encantamento...
Sorriso fácil, sempre aberto! Alheamento,
Emoções intensas, gestos extasiados.


Comovida, sinto renascer-me a esperança,
Pois vejo que o amor - maior de todos os dons -
Move corações e os matiza em iguais tons.


Amor, supremo dom da bem-aventurança!
Divino maná que cadencia e completa
Minh’alma tenaz... e esse meu quê de poeta!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...