"Somethings in the rain" - playlist da série

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Estação do tempo (Homenagem aos nossos entes queridos que atravessaram o portal da eternidade - Elen de Moraes Kochman




Estação do tempo

Elen de Moraes Kochman



Parada... Aqui na estação,
o tempo acena-te adeus,
sem ter nenhuma clemência
com as lágrimas de saudade
que caem dos olhos meus,
cansados da tua ausência.

Perplexa com a partida,
vejo-te - dias e noites -
nas tuas fotos, somente,
que esse ingrato tempo invade
e apaga, indiferente,
do teu riso, a nitidade.

Meu coração tão capaz
de vibrar, se estilhaçou...
e num silêncio profundo
quedou-se, porque tua voz,
para sempre se calou.
Emudeceu para o mundo.

Contrário à nossa vontade,
partiste da nossa vida
no vigor da tua força,
pela Divina querença,
porém a tua partida
não invalida nossa crença.

No céu há festa, no entanto,
por tua alma iluminada.
Não há mais dor, não há pranto,
só celeste melodia
de anjos, por tua chegada.
Tudo em perfeita harmonia.

Aqui, na terra, ficamos
vivendo... enquanto aguardamos
a nossa vez. Nosso dia.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...