"Somethings in the rain" - playlist da série

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

AGRADEÇO-TE, SENHOR! - Elen de Moraes Kochman


Agradeço-te, senhor!


Elen de Moraes Kochman


Agradeço-Te, Senhor, pela maravilha
da Tua obra! Majestosa criação
da vida que pulsa nos Universos-ilha,
no vazio do abismo, em total perfeição!

Agradeço-Te, Senhor, por tanta beleza,
pela luz que se fez e iluminou a treva
formando o dia, colorindo a natureza.
Minha alma, a Ti, um canto de louvor eleva!

Agradeço-Te, Senhor, pela magnitude
dos céus e do ser vivente, em sua pujança;
por tudo o que fizeste e sua excelsitude,
e pelo ser humano à Tua semelhança.

Agradeço-Te por me teres concedido
a faculdade de enxergar, na imensidão,
o Teu poder inabalável, desmedido,
Tua evidência dissipando a escuridão.

Agradeço-Te, por me deixares nascer,
cercar-me de desvelo e sempre me guiar
no caminho certo, ensinando-me crescer!
Hoje em dia, a Teu lado, é onde quero estar.

Agradeço-Te por escutar o brejeiro
canto das aves... do passaredo disperso,
por sentir, da doce primavera, o seu cheiro
e soltar a voz em coro com o Universo.

Agradeço-Te, Senhor, Teu amor por mim,
pela família e o nosso pão de cada dia,
pelo amor, pela paz, os amigos... enfim,
pela inspiração para a minha poesia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...