"Somethings in the rain" - playlist da série

terça-feira, 23 de abril de 2013

LÁBIOS QUE NÃO BEIJEI - Elen de Moraes Kochman- JURA SECRETA (Fagner)





"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo"
(Fernando Pessoa) 



 Lábios que não beijei



Elen de Moraes Kochman



Teus beijos, que o sabor nunca provei,
Teu corpo, que jamais acariciei,
Hoje, povoam minha fantasia.
Tudo que não tenho... o que mais queria!
Utópico prazer... fora da lei.

Falar-te do meu amor... nunca ousei.
Tão belos sonhos que não realizei!
Tanto te quis dizer quanto sentia

Falta dos teus lábios que não beijei...

São minha alucinação - de hoje em dia -
As tuas mãos em mim - doce agonia! –
A arrepiar meus pelos... Mas bem sei
Que essa emoção eu jamais sentirei...
Cismarei em teus braços, à porfia,

E em teus beijos que nunca provarei!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...