"Somethings in the rain" - playlist da série

segunda-feira, 6 de maio de 2013

TU E EU - Elen de Moraes Kochman





 Tu e Eu



Elen de Moraes Kochman


Foi assim que nos deixamos:
Eu chorei... também choraste.
Eu amei... mas não me amaste!

Se bem antes fui feliz,
A dor me veio depois.
Sofri muito por nós dois!

Escapaste, por um triz,
De por mim te apaixonares,
De ter que te entregares,

Rendido ao meu coração,
De tornares meu refém!
De me querer grande bem.

Assim foi que te perdi,
Quando nem bem começara
Paixão que nos dominara...

Não sei o que fui pra ti.
Mas para mim, afinal,
Foste um bem que me fez mal.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...