"Somethings in the rain" - playlist da série

domingo, 8 de novembro de 2015

FINAL DE LINHA - Elen de Moraes Kochman



Final de Linha

Elen de Moraes Kochman

Final de linha.
Fico por aqui.
Desço de ti,
sigo sozinha.

Ah... Cansei de dividir
teu corpo com outras mulheres.
Enoja-me a tua boca
cativa de tantos beijos,
teus lábios molhados
no lodo de tantas salivas.

Não quero mais
teu sexo forçado,
perdido em lembranças,
cansado de tantas andanças.
Desinteressante!
Vazio. Sem alegria.

Aliás, não sigo sozinha,
volto daqui!
Quero me encontrar
nesse caminho,
onde perdi minha dignidade
e o meu amor próprio.

Vingança? Não!
Basta-me a certeza
que terás saudades 
do meu corpo... 
enrolado nos teus lençóis,
entregue ao teu prazer;
a certeza 
de que não suportarás saber 
que em outro abraço
me satisfaço.

Final de linha.
Fico por aqui.
Desço de ti.
Sigo sozinha.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...