"Somethings in the rain" - playlist da série

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CORPO ATEU - Elen de Moraes




Corpo ateu

Elen de Moraes Kochman




Volta amor!
Vida sem ti é deserto,
terra árida... sertão.
É seca, é fome, é morte,
é futuro tão incerto...
andorinha sem verão,
barco à deriva, sem norte.



Volta amor!
Bem sabes que ainda sou tua.
Meu abraço anda sem dono
e meu coração sem prumo...
Minha dor vive tão nua!
Despiu-se com o abandono
e pôs-se a vaguear sem rumo.



Volta amor!
Minha boca quer beber
nesse teu beijo molhado,
o doce mel - que é só meu! -
Quero cravar meu prazer,
o meu desejo rasgado,
no teu belo corpo ateu....




Um comentário:

Rafael disse...

Gracias por visitar mi Blog y dejar la huella de tu paso. Así he podido venir al tuyo, ver tus poemas y recordar con alegría al "Guardador de Rebaños", de Pessoa, en el heterónimo de Alberto Caeiro.
Feliz día.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...