Desligar música aqui

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PULSAR DE EMOÇÕES - Elen de Moraes



Pulsar de emoções


Elen de Moraes Kochman


Entregar o meu corpo que exagera
Cobiça pelo teu corpo proibido,
Alardear meu desejo contido
De viver esta paixão... Quem me dera!



Ser tua dona... Arrebatar-te quisera,
Em meus braços, deixar-te enlouquecido
Pelo meu prazer, a meus pés rendido...
Ah, meu amor, como é longa essa espera!



Caçar, como uma fera insaciada,
Na tua boca, todas as sensações...
E nela apaziguar-me, dominada,



Pelo pulsar das minhas emoções,
Tornar-me tua amante profanada...
Fazer-te amante meu... Sem restrições!



2 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Minha querida eu cheguei aqui e voei o vôo de suas borboletas que tanto amo.Estes seres belos e livres assim sou eu,.
Tua poesia nem tenho palavras pois aqui eu viajo e deslumbro de cada letra

Um grande beijo e adimirável tudo aqui.

Uma estrela errante disse...

Bela poesia,sensualidade ao rubro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...