"Somethings in the rain" - playlist da série

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TU E EU - Elen de Moraes



Tu e Eu

Elen de Moraes Kochman


Eu chorei. Também choraste.
Eu amei, mas...
não me amaste!
Foi assim
que nos deixamos.
Sofri muito
por nós dois!
Se bem antes
fui feliz,
A dor me veio
depois.
Escapaste,
por um triz,
De por mim
te apaixonares,
De me querer
grande bem
De ter
que te entregares,
De te tornares
refém,
Rendido
ao meu coração.
Assim foi que te perdi,
Quando nem bem começara
A nossa louca paixão.

Nunca me achaste, afinal...
Não sei o que fui pra ti.
Mas, para mim foste o bem

que só me fêz grande mal!

Um comentário:

Eugenio disse...

Especial, Borboleta Poeta!
Não sei se inserida intencionalmente ou por acaso, mas caiu muito bem a referência a Caetano Veloso, no verso final daquela canção:
Onde o que eu sou se afoga
Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paixão e carnaval
Meu zen, meu bem, meu mal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...