"Somethings in the rain" - playlist da série

domingo, 8 de maio de 2011

MÃE MARIA - Elen de Moraes Kochman




Mãe Maria

Elen de Moraes Kochman


Mãe, tu és em minha vida,
Grande exemplo e referência!
Tua idade só consolida
O belo da tua essência.

Teu amor - tão infinito -
Que nutre por todos nós,
Fica muito bem explícito
Nos teus gestos... em tua voz.

Teu caráter, tua alegria,
Tua força e, em Deus, a fé,
Ensinaste dia a dia,
Mostraste o que a vida é.

Hoje és “Querida Maria”,
Guardiã da minha razão,
Musa da minha Poesia
E Mãe da minha emoção.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lindo assim como a minha Amiga!
Bjs

Conceição Silveira disse...

Lindo poema!
Parabéns.
Obrigado pela visita ao meu cantinho e pelo comentário .
Volte sempre.
Bjs

blog da Paraguassu disse...

Olá Elen,
Lindo, lindo seu poema! Personifica um amor forte e, ao mesmo tempo delicado, às mães de todos nós. Perfeito, como as cores das asas das borboletas poetas. Lindo tbem seu blog. Amei tudo por aqui. Já estou te seguindo.
Se quiseres me visitar, vá até meu cantinho, siga-me e deixe um recadinho para mim, ok? Será um prazer recebê-la.
Com carinho, um beijo.
Maria Paraguassu.

Zé Carlos disse...

Borboleta, um beijo enorme de 21 de maio.....

Bjs do ZC

Zé Carlos disse...

Garota poeta, que bom se este sábado for delicioso para ti e te faça feliz demais.... que é meu desejo para ti.

Beijão do ZC (joseccm@terra.com.br)

Fênix27 disse...

Olá,estava eu no Google encontrei o seu lindo espaço,estou aqui e fiequei fascinada com o nobre conteúdo,poesia linda sublime,cheia de amor.Espero que vc me visite ficarei muito feliz.
Tenha um lindo FNS, com muita paz.

Zélia Cunha disse...

Que lindo! Emocionante! Eu também tenho uma mãezinha como a tua. Elas merecem todo o nosso amor. Passa lá no meu cantinho, serás bem vinda querida.
Tenha um lindo final de semana.
Beijos
Zelia

Zélia Cunha disse...

Hoje fiquei feliz! Ao abrir a janela percebi que uma linda borboleta havia pousado ali. Obrigada querida por seguir-me, estou seguindo você também.
Beijos
Zelia

Milene R. F. S. disse...

Nossa, esse me emocionou... vi minha mãe sorrindo nele.. vi as suas dores na face, e tudo o que já fez por nós... vi o tempo no seu rosto já enrrugado, e o amor em seus olhos, e vi também o meu amor por ela. Muito lindo, obrigada por esse momento poetiza, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...