Desligar música aqui

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bom mesmo é ser mulher! - Elen de Moraes



Bom mesmo é ser mulher


Elen de Moraes Kochman


Bom mesmo é ser mulher! Sensual, feminina,
Pernas à mostra em roupas insinuantes,
Sorrisos meigos em lábios inebriantes,
Sedutor e faiscante olhar de felina.

 
Bom mesmo é ser mulher! Plural. Namoradeira,
Tímida, assanhada, pudica ou virginal.
Sem instrução, PHD, intelectual.
Corpo, idade, cor? Só importa ser verdadeira!

Bom mesmo é ser mulher! Valente, decidida,
Que vai à luta, sem perder a sua essência.
Ciente do seu poder, mas tendo consciência 
De vestir delicadeza em contrapartida.

 
Bom mesmo é ser mulher! Feliz dona de casa,
Que vive pra seus filhos, seu homem, seu lar.
Que assim se realiza, sem se descuidar
De si e da vida eleita que tanto lhe apraza.

 
Bom mesmo é ser mulher! Madura, independente,
Que aceita envelhecer e sente-se inteira
Que ama, sofre, ri... que vive à sua maneira!
Pra muitos, referência. Mulher expoente!

 
Bom mesmo é ser mulher! Sozinha, acompanhada,
Solteira, casada ou amiga colorida...
Porque o que se espera mesmo desta vida
É ser feliz, amar e também ser amada.

 
Bom mesmo? É ser mulher!
Acredite! Se quiser...

 MULHER, 
À você, pelo nosso dia, 
dedico esta poesia e espero que se descubra 
nas linhas e entrelinhas destes versos, 
em algum flash da minha inspiração. 
Que haja sonhos suficientes
 para todas nós,  porque 
"Bom mesmo é ser mulher!"

Abraço carinhoso!

4 comentários:

Eugenio Bezerra disse...

É isso aí, minha querida borboleta poeta! Seja mulher em toda sua plenitude. E isso eu sei que você tem sido. Esbanje alegria, felicidade, amor. E se apaixone muito, mas não somente por um bem-te-vi. Um beijão saudoso, daqueles tipo ISO-5000, ou seja, de excepcional qualidade! Do amigo (espero especial) Eugenio.

BORBOLETA POETA disse...

Oi querido Eugenio, obg por vir comentar. E, claro, vc é um amigo muito especial! Quanto a apaixonar-me...rs... talvez um violinista no telhado conseguisse chamar minha atenção (de novo!)
Grande abraço, amigo! Bjs.

Malu disse...

Eu pelo menos adora esta minha condição FEMININA!!! Serei sempre mulher. FELIZ DIA DE TODAS ELAS...
Abraços

BORBOLETA POETA disse...

Obg, cara Malu, por vir aqui e deixar seu simpático comentário. E vc tem razão: ser mulher é bom demais! Uma feliz noite! Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...