"Somethings in the rain" - playlist da série

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Donde Estara Mi Primavera - Marco Antonio Solis



Onde Estará Minha Primavera

Marco Antonio Solis

Eu te devo tanto,
tanto amor que agora,
te presenteio com minha renúncia.
...
Sei que você me amou,
Eu pude sentir.
Quero descansar em teu perdão.

Vou fazer de conta
que você nunca se foi,
que foi de viagem e nada mais
E com tua lembrança,
quando estiver muito triste,
farei da solidão minha companhia.

Quero que minha ausência,
sejam as grandes asas,
com as quais você possa
desprender

esse vôo alto,
de muitas escalas,
que em algum lugar possa se perder.

Eu aqui entre o nada
vou falar de tudo.
Procurarei continuar do meu jeito.
e mesmo que os anos
apaguem da minha memória
não deixarei de perguntar:

Onde estará minha primavera?
Onde o sol se escondeu,
que se esqueceu do meu jardim,
e a alma se foi?

Um comentário:

Penélope disse...

Este espaço sempre tão belo e delicado... Grandioso poema.
Abraços e carinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...