"Somethings in the rain" - playlist da série

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

AMOR, SUPREMO DOM - Elen de Moraes Kochman




AMOR, SUPREMO DOM

Elen de Moraes Kochman


Deslumbra-me o carinho entre os apaixonados.
Alegra-me a visão de tal enlevamento.
Aquece-me a alma saber que o sentimento
De amor, existe ainda nos enamorados.

Sons confusos, ao pé do ouvido, sussurrados...
Mãos dadas, olhos nos olhos... Encantamento.
Riso fácil, sempre aberto. Alheamento
De emoções...  gestos que os deixam extasiados.

Comovida, sinto renascer-me a esperança,
Porque vejo o amor - maior de todos os dons -
Mover corações, pintando-os em iguais tons.

Amor, supremo dom da bem-aventurança,
Nobre alimento que cadencia e completa
A minha alma... e esse meu quê de poeta!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...