"Somethings in the rain" - playlist da série

domingo, 11 de janeiro de 2015

Artesã da Alegria - Elen de Moraes Kochman




Artesã da alegria

            Elen de Moraes Kochman

                          À minha irmã Dila de Moraes


Aquela doce menina loirinha,
De cabelos cor da palha de milho,
Bonita, frágil, tímida, meiguinha,
Desde nova tinha seu próprio brilho.

Do pai, querida e indefesa filhinha,
Da mãe, o grande presente de Deus,
Dos cinco irmãos, a frágil caçulinha,
De todos, menina dos olhos seus!

Virou mulher e artesã d’alegria.
Esposa, mãe... sonhos que sempre quis!
Sua vida vai vivendo com harmonia.

Hoje aniversaria! E os votos meus
São vida longa, que seja feliz,
Com saúde, amor e as bênçãos de Deus!

2 comentários:

A S Neves disse...

Gostei muito
Um bjinho muito grande
bom fim de semana

Elen de Moraes Kochman disse...

Obrigada, Antonio!
Bom fim de semana para ti também!
Bjinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...