"Somethings in the rain" - playlist da série

sábado, 10 de agosto de 2013

ÍNTIMOS SEGREDOS - Elen de Moraes Kochman






Íntimos segredos
                   (Eu e o sol)

 Elen de Moraes Kochman


De sono intenso e repousante acordo,
Com o sol brilhante, seus raios em mim.
Alegremente, toda me transbordo,
Nos meus macios lençóis de cetim.

Carinhoso, em seu colo ele me aninha,
Faz dos meus seios lúdicos brinquedos,
Lambe meu corpo sedoso... e adivinha
Caminhos dos meus íntimos segredos.

Aquece-me - em seu excitante abraço -
Com carícias sôfregas... sensuais,
Deixando em minha pele seus sinais.

No seu fogo, em êxtase, me desfaço
Dos tabus... e no turbilhão do espasmo,
Perdida em seus labirintos, me plasmo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...