"Somethings in the rain" - playlist da série

domingo, 21 de agosto de 2016

COLAGENS DE AMOR- Elen de Moraes Kochman





Colagens de amor

Elen de Moraes Kochman



Colagens de amor, hoje num "Agnus Dei"...

Foi bem pouco o tempo que eu te dediquei,
se comparado ao que tu me dedicaste.
Noite em claro, quando de ti precisei,

muitas foram as que por mim tu passaste.
Egoísta o meu querer! Sei hoje - e digo -
diante do intenso amor que me ofertaste.

Só ás vezes o teu pranto, chorei contigo,      
no entanto, sempre comigo o meu choravas,       
dando-me compreensão e conforto amigo.

Se eu te aborrecia, as costas não viravas.
Ao contrário, me chamavas à verdade,
relevavas o desgosto... perdoavas!

Contigo aprendi, da vida, a realidade,
mas me ensinaste o bom de ser otimista,
ter fé e aguardar, em Deus, Sua vontade.

Através do teu olhar, doce e simplista,
de outro modo pude enxergar minhas dores,
aceitá-las... ser menos negativista.

Por me teres feito ver a vida em cores,
também na solidão, ter felicidade,
aceitar quão efêmeros são os amores,


é que estás comigo... embora a eternidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Dizer que é maravilhoso é cair na mesmice de dizer isso de todas suas poesias.Mas, vou ser fiel ao que sinto: é maravilhosa sim!!!!! Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...